26/03/2007

Pink Tríplice Floyd - versão feminina

Logo que esse blog começou e eu conheci esses maridos, afirmava, em letras garrafais, que não gostava de Pink Floyd. Acho que tinha um ranço do passado, achava todas as músicas muito ueummmmmmmmmm, ueummmmmmmmm, uemmmmmmmmmmm... Depois de alguma insistência dos respectivos, resolvi dar uma chance e além de ouvir o DVD "Dark Side of the Moon", fui ao show. E sim, curti muito. E não curti só as músicas e o porco voador, curti também ver o público. É muito rico ver marmanjos em estado catártico. Homens que sempre vivem dentro de padrões masculinos, se desarmaram, se abraçaram, piram. Homens de 50, 60 e 16, 17. Além disso, o Richard Gere do rock and roll tem uma capacidade admirável - a de ainda se indignar. Uma observação final - play back de "Brick in the Wall" pegou mal, desnecessário... Próxima tarefa: ouvir os outros sons e assistir aos outros DVDs. É, abaixo ao preconceito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Playback???
Como assim meu? Me explica esse fato Fe?!
Bjos!

Anônimo disse...

...o lado negro da lua é cinza, e não tem nada lá, é um deserto, chato, como pink floyd, da lua o que presta é o lado "Shine", a lua dos amantes, a lua que ilumina casais apaixonados...

Felipe Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.