13/05/2009

O recheio



Sim, eu tenho o bom e o ruim



Ao ganhar a vitrola, o que mais me surpreendeu foi a solidariedade de amigos e de pais de amigos com a doação de LPs que estavam encostados. Praticamente todos os vinis que tenho até agora são doações. E não são poucos nem de baixa qualidade. Já estou computando uma coleçãozinha de seis álbuns do Roberto entre 60 e 75, tenho algumas pérolas de Depeche Mode, Clash, Maysa, Clara Nunes, Elis, Ultraje a Rigor (Nós vamos invadir sua praia), Titãs (Cabeça dinossauro em vinil é outra coisa), Dylan, Rita Lee, e tantos outros. É claro, que, nas coleçõezinhas empoeiradas que me foram doadas vieram algumas tranqueiras, mas que não deixam de ser um sinal da época do vinil. A série tem Menudos, Xou da Xuxa 4 e os hinos brasileiros das copas de 58 a 70. Valeu Naka, Ju e tantos outros que contribuíram com LPs. Espero agora tocar umas visitas a uns sebos para complementar coleção.

2 comentários:

Julianus Popoulus disse...

E nóis Dan!!!
E tem mais!!!
Abracao irmao!!!

fê vio disse...

eu tenho esse vinil da Xuxa. E em um momento queima filme, eu digo - ele vinha com um poster da Rainha que eu amava e deixava em cima da minha cama! Xu, xu, xu, xa, xa, xa...