12/02/2009

Quem disse que todo Cirque du Soleil é bom?

Para começar a temporada na cidade do entretenimento, Las Vegas, nos metemos em um espetáculo do Cirque du Soleil. E o padrão de qualidade da trupe canadense não foi nada respeitado. O espetáculo foi o Believe que tinha como proposta falar de mágica e ilusionismo com o conhecido de todos – menos de mim – Chris Angel. Ele é o novo David Coperfield segundo a badalação americana.

Mas nunca vi um espetáculo tão ruim... Engodo... O mágico só apareceria e desaparecia, além de aparecerem coelhos e pombas assustadores. A dança era fraca e sem nexo com a apresentação. Como se não bastasse, houve um erro e as cortinas ficaram abaixadas por mais de 15 minutos. Esse também foi outro susto, pois eu achava que o Cirque du Soleil não errava... Assim sendo, muito cuidado ao se aventurar nos Cirque du Soleil. O Youtube é uma ótima maneira de certificar-se da qualidade do espisódio. Mas já adianto – fique longe do Believe

Um comentário:

Anônimo disse...

De uma passadinha lá no meu blog, pessoas inteligentes e espertas como vc são sempre bem vindas, não se esqueça de comentar, (por favor), os textos são legais, se gostar ... Me linka e/ou copia meu award! Bjos Giovana Manzoli.
giovanamanzoli.zip.net