25/09/2008

Quando mais é menos

Apesar das constantes críticas que fazemos aos altos preços dos ingressos sempre damos o "nosso jeitinho" e estamos presentes em quase todos os shows que queremos. E às vezes esse quase excesso me causa alguns questionamentos.
Fico muito crítica com o que vejo e para me animar e me fazer crescer os olhos tem que ter um algo mais. Tem que fazer show e não tocar músicas - isso já foi dito aqui neste democrático espaço algumas vezes. E ontem não rolou... Ontem fomos ao Studio SP para assistir Shout Out Loud e Peter, Bjorn & John. Era a denominada "invasão sueca". E para mim não passou de uma invasão discreta e silenciosa. Achei mais do menos, de verdade. Boas guitarras, muita atitude, muito chilique e visual indie. Mas nenhuma música que me fizesse parar para pensar, seja pela letra, seja pela melodia. Como diria meu querido pai - Show honesto. Mas como não cansamos muito já temos Planeta Terra e Madonna em mãos. E hoje ainda comprei R.E.M - Addicted!

Nenhum comentário: