09/09/2008

Leitura aérea

A ponte aérea tem sido passagem quase obrigatória das minhas semanas. Na grande maioria dos vôos, diria 98%, eu capoto antes mesmo do avião subir. Acho que essa é uma defesa do meu organismo que não gosta nem um pouco dessa história de voar. Ele sempre fica achando que alguma coisa pode acontecer e que tudo pode desaparecer. Mas beleza, um Pai Nosso e uma Ave Maria e vamos pro rock, como se diz por aí.
Mas meu post não é sobre isso. No vôo de hoje decidi ler uma Revista Imprensa que estava na minha bolsa há semanas e achei uma entrevista perfeita para o nosso querido VTNZ. O abre da matéria perguntava se os blogueiros são jornalistas. Eu não diria jornalistas, mas não deixam de escrever para meios de comunicação, ou seja, meios que disponibilizam conteúdos que informam e desenvolvem a massa crítica. Ui! A matéria vai além e lista os principais blogs nacionais. A matéria quase na íntegra está aqui. A completa só na revista impressa, se quiser eu te empresto.

4 comentários:

Rê Gallo disse...

Gostei dessa matéria...

Fê, pedi para o Dan a indicação de 2 bons livros. Cobra ele para mim, plis? Também quero a sua sugestão, claro. Pode ser DVD também!!!
Estou explorando os amigos para aquela coluna...

Bjs!

Anônimo disse...

Fe, quando lembrar de mim, me empresta a revista!!!!
Prometo que devolvo logo!!!
Ainda mais depois das ultimas declaracoes!!! rsrsrs
Beijones

Henrique Crespo disse...

Adoro blogs. Blogueiros não são jornalistas, ainda que existam jornalistas blogueiros, mas o blog pode funcionar sim como um veículo informativo e formador de opinião. Em alguns casos são tão ou mais interessantes do que alguns jornais e revistas.

Ah, vocês que estão em SP e são felizardos por terem os SESCs ativos, não percam o Medeski, Martin & Wood. Depois me contem como foi. Inveja. Essa dica é porque sou uma pessoa boa. hahaha

Anônimo disse...

os ingressos já estão comprados!