23/08/2008

Senha, password, contraseña


Falar sobre o exagerado número de de senhas que temos que decorar é chover no molhado, todo mundo detesta. Mas tem uma situação que tem me irritado ainda mais - ter que pensar senhas criativas, diferente das três últimas, com 2 números e 3 letras que não podem se repetir entre si... Vai vendo... Esse foi o meu drama nessa semana. Computador com a senha que expirou e tinha que ter toda essa criatividade, sendo que o relógio jogava totalmente contra mim... Depois do caos, pensei na brilhante senha 123fer, q tal? Até que eles aceitaram, mas depois fiquei pensando deste absurdo... Nem usar a minha tradicional senha, eu posso... E tem senha pra entrar no computador, pra entrar na internet, pra entrar no email, pra acessar o blog, pra entrar no email pessoal, pra conta do banco, pro facebook, pra pós graduação, pra entrar no orkut pirata e por aí vai... e todas expiram, ou seja, de tempos em tempos caímos na mesma regra de ter que mudar tudo... Ai, eu poderia participar do Irritando Fernanda Young, ah podia...

Nenhum comentário: