23/08/2008

Bem que me diziam

Eu lembro como se fosse hoje. Em uma manhã de dezembro fiz meu pai ir comigo às 9h da manhã na C&A do Shopping Iguatemi para comprar os ingressos para o primeiro show do U2 no Brasil, nos idos de 98. E a batalha não terminou por aí, dia 29 de janeiro - aniversário de papi - cheguei meio dia no Morumbi e fiquei naquela fila, no sol, fazendo amizade, pensando no set list e ansiosa pelo momento em que os portões se abririam. E quando eles se abriram me joguei na grade e chorei e cantei todos os hits e queria muito ter sido chamada para o palco e me contentei ao pegar uma das milhares de pétalas brancas que eles jogaram no final da noite.
É, 10 anos depois tudo anda bem diferente. Ontem não encarei uma fila de duas horas no Shopping Morumbi para o show do Dave Matthews Band, me irritei com o tal do cadastro para o show da Madonna e nem cogitei tentar os ingressos do Rei + Caetano e João Gilberto. Bem que minha mão dizia, lá em 98, - eu não tenho paciência para essas coisas... Sábia dona Ana...

Nenhum comentário: