01/07/2008

Sorte

Aposto que você, assim como eu, teve longas discussões à respeito da nova lei federal que acaba com a combinação beber + dirigir. E reza a lenda que não vale nem bombom de licor, nem remédio homeopático. Não desconsidero, por nenhum minuto, a sua importância - tem muita gente se matando por aí. Mas vetar assim, desta maneira, e deixar como única opção o caro do táxi é complicado. Em países em que o metrô funciona 24 horas e temos ônibus por todos os lados, além de cidades pouco perigosas, a coisa fica mais fácil. Aqui, vai ser difícil. Vamos fazer um rodízio de amigos? Tem outra, o consumo da outra droga já ilícita vai aumentar, ah vai... Sorte que o Zé é na rua de casa e podemos ir apé. Conte aqui o seu relato e dê a sua opinião. O VTNZ agradece. E como diz meu tio carioca - Os biriteiros estão nervosos!

5 comentários:

rodr190 disse...

Eu não sou de beber. Mas a lei é uma piada, assim como nosso país. O que dizer de uma lei que proíbe o álcool, sendo q nosso presidente alcoolatra tem inúmeros carros à disposição? E nós mortais deveremos ter grana para taxi de ida/volta+balada. A melhor opção será jogar tranca com os avós. Tirar a carta, pagar fiança, multa e caralho a quatro para aumentar a receita é a atitude mais fácil. Não sou contra, pois vidas serão salvas. acho!? Alguém me dá carona?

Anônimo disse...

fala aí, arrasei na foto! Aposto que essa lei é idéia da dona Marisa! ou do AA? Ou ainda do sindicato dos taxistas.

Dan disse...

Gente, a caça às bruxas é tanta que no sábado eu não bebi, mas fiquei noiado de que um doce que comi na festa junina tinha álcool.

Pris disse...

Terrível! boa pros bares que ainda podem tirar mais uma grana contratando vans pra "entregar" todos em casa!!!

Acabei de chegar da Bahia e o povo de lá tb tá p..da vida e concordam que o consumo da "outra" droga vai aumentar...afinal, a pena é mais leve!

CRAZYYY!!!

Anônimo disse...

Criminalizaram o alcool enquanto estão descriminalizando a erva...
Coisa de maluco!