09/07/2008

Bendito feriado

Estou me sentindo aquelas dondocas que não trabalham e só vivem da renda do marido, no meu caso dois maridos, o que significa ainda mais dinheiro... Isto porque hoje é feriado aqui em SP e enquanto Rô e Dan ralam, eu assisto os "Reis do Iê, Iê, Iê" no Canal Brasil. Mas o post não é sobre essa atração cultural imperdível e irritante, mas sim sobre o show que vimos ontem. Mais uma vez fomos à apresentação do Heroes - banda cover do David Bowie - e mais uma vez foi sensacional. Ou melhor, foi a vez que eu mais me diverti. Como foi bom, fico só imaginando o dia em que o David Bowie original os assistirá. André Frateschi, o DB brasileiro, não faz por menos e usa make up, botas vermelhas e toda a performance que o Ziggy Stardust. Não achei nenhuma foto na internet, assim vamos com uma velha e boa capa do rei da mutação!

Nenhum comentário: