22/06/2008

Renunciar

Toda vez que ouço, leio ou vejo alguma história de suicídio um turbilhão de pensamentos correm minha mente. Coragem? Covardia? Falta de opção? Faço muitas reflexões, reflexões que incomodam. Não gosto de pensar que essa é a saída de muitos. Eu, que amo tanto a vida, não consigo considerar essa opção como viável. E juro que me incomoda. Ontem fiquei mal ao assistir ao documentário, com meus queridos maridos, do Joy Division. Mal mesmo, saí do cinema sem papo, arrependida de ter sacrificado meu sábado à tarde para uma história tão triste e desequilibrada. Nos últimos tempos, com tantas decisões e tensões estou preferindo uma sessão de Kung Fu Panda com a cunhada-mirim. Vamos?

Um comentário:

Pris disse...

Obrigada pela dica...já estava "meio assim" de ver este filme por conhecer um pouco da história dele, mas agora com este comentário, desisto...