06/11/2007

Bela noite de segunda

By Jussy Zanoli
de BH

Para quem não tinha grandes expectativas como eu, o show do Steve Vai foi demais. Eu não conhecia a casa em que ele tocou e confesso que me senti muito, muito bem no meio dos meninos cabeludos, vestidos de preto, que não paravam de agitar as mãos e bater cabeça. Steve Vai entrou no palco na hora marcada e tocou durante duas horas e quarenta minutos.
Fez, literalmente, a guitarra falar e ainda fez pose de cantor: “I´m gonna sing the next song and there´s nothing you can do about it.”
Durante o show, fez piadinhas, tirou a roupa e até dançou imitando o James Brown: “I´m sorry, I won´t do that again”. É, quando você é toca como o Vai você tem liberdade artística pra fazer algumas coisas sem passar – tanto – por ridículo.
Só não entendo qual é a das pessoas que pagam R$70 pelo ingresso e ficam andando de um lado para o outro durante todo o show. E também não entendo o porquê da cerveja custar R$5.
Mas tudo vale, principalmente quando se ouve “For the love of God” às duas da manhã de uma segunda. Já valeu a semana!

2 comentários:

rodr190 disse...

Jussy, querida.
Eu já fui e é espetacular mesmo. Pena que aqui em sampa, os ingressos acabaram faz tempo, sendo que ingressos não sai por menos de 180, 250 cruzeiros.

Anônimo disse...

Putz, seria ótimo assisti-lo, levaria meu pai com toda a certeza, mas... mesmo que tivesse ingresso ainda, R$250 não dá (eu + papai = 500).
Pq os artistas vêm para o Brasil e cobram td isso? Ou eles não tem como mudar?
Ficamos chupando o dedo...