16/10/2007

Pílulas de indecisão - II

Quando chegamos a Baños [No Equador], ao entardecer, corri para o banheiro dos HOMBRES na estação de ônibus e fiquei em pé mijando, com fantástica potência, dentro do urinol fedorento. Me fez muito bem libertar o doloroso conteúdo de minha bexiga. E enquanto minha dor dava lugar a uma felicidade parcial, pensei no quanto eu adorava mijar, e também espirrar, cagar, remover cera dos ouvidos ou tatu do nariz, ejacular e cuspir, e até mesmo vomitar, quando enjoado - qualquer coisa nessa linha. Podia ser que eu jamais fosse me tornar uma pessoa sábia ou decidida, mas pelo menos eu tinha à minha frente uma vida inteira de excreções e outras remoções, e diante da perspectiva de tanto prazer sem custo, moralmente neutro e fartamente disponível, como poderia lastimar minha vida nojenta sobre a Terra? Sou o veneno que há dentro de mim, pensei, e adoro me livrar dele! (pág 128)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Preza ... por sinal eu ja tive a experiencia de presenciar q pra vc uma bela mijada muda o ritimo das coisas .... esse é p Preza q eu conheço hehe ... será q vc lembra desse epsódio?! ... abrá