26/10/2007

Design em revista


Já pode ser lida no Brasil a belíssima revista de design Zupi. Esta edição tem uma dedicação especial às relações visuais entre ocidente e oriente. A revista tem o espírito de criação comum, pois avalia qualquer contribuição de leitores para publicação. Além da participação dos ilustradores brasileiros, há muitas imagens de estrangeiros também. O site deles é bacana, mas a revista é, de longe, melhor. (a imagem acima é de Guilherme Marconi e a abaixo é de Lin Diniz - ambas estão no portal Zupi. Abaixo, o manifesto deles)

Manifesto de Zupi

O portal Zupi procura mostrar o que existe de melhor na arte, design e internet, no Brasil e no mundo. É um espaço para mostrar os projetos e experiências dos melhores web designers, designers, artistas, arquitetos, fotógrafos, estúdios e agências de propaganda.

Além disso, a Zupi é uma comunidade que pretende estar sempre crescendo, mostrando tendências visuais, para motivar e inspirar todos os interessados nesta área apaixonante que engloba o design.

Queremos mostrar o design brasileiro para o Brasil e para o mundo. Mostrar o nível, reflexos, sofisticação, individualidade e a paixão de ser profissional em um país culturalmente rico e interessante como é o Brasil.

Nenhum comentário: