01/06/2007

Beatles, conhece?


O Zé é reconhecidamente um blog que valoriza esse tal de rock and roll. E os Beatles são uma constante em nossas conversas. Uma música, outra, uma foto, outra. Falar dos Beatles para mim é mais do que isso. É falar de infância. Lembro de mim, pitica, ouvindo Yellow Submarine, com meu pai. Ouvindo minha mãe cantarolar "Good Day Sunshine" logo de manhã, e querendo saber porque ela gostava mais do John Lennon, se o Paul era tão mais bonito. Hoje em dia eu entendo.

Bem, amanhã teremos a chance de ouvir algumas dessas músicas. O Centro Cultural São Paulo convida o cover ZoomBeatles para cantar as músicas do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, em homenagem aos 40 anos do disco. É R$ 5 com carteirinha, às 19h e tem que chegar 1 hora antes. Eu vou tentar!


Nenhum comentário: