01/03/2007

TIM MAIA


Estava eu na hora do almoço com a nova BRAVO (revista) e vi que tinha uma entrevista com o Nelson Motta. Ele está terminando de escrever a biografia de um dos mais importantes nomes da música brasileira, Tim Maia. A matéria não traz nenhuma novidade e é chá com pão, algo que Tim Maia nunca foi. Mas vale a informação e aguardar o lançamento do livro.

Tim Maia - Amigo Verdadeiro


Hei de estar aqui
Se a saudade lhe doer
Ou a sorte lhe faltar

Eu hei de estar

Hei de estar aqui
Te rever com alegria
E emoção

Eu hei de estar

E sempre haverá
Em minha vida um lugar
Pra você gente de casa
Amigo do coração

Hei de estar aqui
Na alegria e na tristeza
Tanto faz

Eu hei de estar

Hei de estar aqui
Só pra ver a tua estréia
Iluminar o céu

Eu hei de estar

Você vai conseguir
Logo chega lá
E assim amigo velho

A vida continua

Vai dar pé, boa sorte companheiro
É dificil encontrar
Um amigo verdadeiro
Muita luz muita paz no teu caminho
Mesmo longe estou contigo
Não te deixarei sozinho

4 comentários:

Dan disse...

ouvi uma entrevista com o filho dele na Eldorado outro dia que prometia o relançamento do Racional 2 pela Trama para este ano ainda.

Anônimo disse...

gostei da música do amigo... vcs andam tão menininhas... ops, PI

Anônimo disse...

Eu vim aqui para le dizer
E e eu vim aqui para le dizer
Que eles agora estão
Numa relax
Numa tranquila
Numa boa
Numa relax
Numa tranquila
Numa boa
Lendo os livros da Cultura Racional
Guiné Bissau, Moçambique e Angola
Guiné Bissau, Moçambique e Angola

rodr190 disse...

com certeza uma das melhores músicas do TIM MAIA. obrigado ao anônimo(a).