21/03/2007

Ser profissional é...



Todo mundo sempre acha super legal eu ser Designer e sempre querem saber sobre o meu trabalho.
Eu digo: prostituição intelectual. Não me acreditam.
Agora, encontrei a o texto exato...

O que é trabalhar com Design?

• Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas)
• Te pagam pra fazer o cliente feliz (que nem as putas)
• O cliente até que as vezes paga muito, mas o empregador fica com quase tudo (que nem as putas)
• Seu trabalho sempre vai além do expediente (que nem as putas)
• Você é recompensado por realizar as idéias do cliente (que nem as putas)
• Seus amigos se distanciam e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas)
• Quando vai ao encontro do cliente você tem de estar sempre apresentável (que nem as putas)
• Mas quando você volta parece ter saído do inferno (que nem as putas)
• O cliente quer sempre pagar menos e que você faça maravilhas (que nem as putas)
• Quando te perguntam em que você trabalha, tens dificuldade de explicar (que nem as putas)
• Se as coisas dão errado é sempre culpa sua (que nem as putas)
• Todo dia ao acordar você diz NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO (que nem as putas)...

autor desconhecido! (enviado por uma amiga)

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha!
Rô... vc é um puta cara legal, sabia?!
Bjão

Anônimo disse...

Ro, vc e de todos nos!!! Fica tranquilo, nos admiramos o seu trabalho!!! abracos

Anônimo disse...

Vamos incentivar a prostituição, assim todo mundo fica feliz!

rodr190 disse...

é isso aí....o que me resta é me vender!