26/01/2007

Tivemos nossa hora de mutação!



"Não achei que viveria para ver", essa foi a frase minha e dos meus maridos ontem no show dos Mutantes, diretamente do Parque da Independência, em frente ao Museu. Que show! O público lembrando o Woodstock que não viveram, pessoas felizes, ansiosas, esperando a volta daqueles que muitos nem chegaram a ver e só escutaram, incessantemente, em festas, na casa dos pais, em viagens, independentemente da viagem... Mutantes sempre foi referência, referência de rock, de atitude, de movimento e de repente eles por ali. Sim, sem Rita Lee. Sentimos falta dos seus gritinhos - Arnaldiiiiiiiiiiiiiinho -, mas Zélia Duncan deu conta do recado, e sem timidez. Foi fantástico: "Dizem que sou louco, por eu ser assim..."

5 comentários:

Dan disse...

Ainda é janeiro. Mas já foi o melhor show do ano. Certeza!

fê vio disse...

Adendo: A alegria dos integrantes da banda era visível e muito sincera. Linda. Nem eles imaginavam que causariam tanta comoção.

Anônimo disse...

E a bike?

Anônimo disse...

Fala meus queridos!!
O show foi realmente sensacional!!

Anônimo disse...

Mutantes!!!

Dali deu pra sentir a loucura que deveria ser na época em que a banda tocava completa.
A Zélia manda bem no vocal, mas Mutantes é mais do que isso, faltou a pitada de insanidade da Lady Lee, que a meu ver corresponde a 50% de tudo.
Mas os 50% restantes foram suficientes pra fazer um show inesquecível.