30/01/2007

ÁP - IV

Zé ladrão pode ter voltado a seu posto, atrás do balcão do boteco de Perdizes. Porém, retornou com um silêncio soturno sobre o que ocorrera no seu período de férias. Boatos discorreram sobre sua morte, desaparecimento. Fora até cotado como a oitava vítima do buraco da marginal... Contudo, o VTZ.com conseguiu informações a respeito de seu misterioso paradeiro em janeiro, ao colocar uma câmera escondida em um orifício do corpo de Freddy, o papagaio, de onde foi possível ouvir parte da conversá entre zé e a patroa ao fechar das portas do boteco nesta semana. A seguir, os trechos da gravação:

*currupaco, lôro, papagaioooooo, brlrlrlrlrlrl, tira essa porlrlrlrlraaaa daquiiiii*
Z: ô maria, aquele mané cujas hemorróidas estouraram no nosso banheiro outro dia tava tomando um rabo de galo aqui hoje, viste?
M: Verdade, meu ladrãozinho. Se aquela bebida que vc faz queima para descer, imagina só como sai daquele rapaz sem as hemorróidas...
(risos mútuos...)
Z: Mas diga aqui, maria, será que algum desses manés desconfia de que fomos cuidar de nossa fortuna roubada no Boqueirão naquele verão dos anos 60??? Por isso eu trouxe agora aqui pro boteco este rotweiller, para ficar comigo no balcão. Se neguinho se meter a besta, solto o cachorro ou sirvo aquela porçãozinha de torresmo que derruba qualquer um.
* brlrlrlrlr, lôro, lôro, bóga do lôro*
M: Pára lá, Zé! Esses bêbados acabaram de sair e aquele casalzinho de três bebendo até agora. Quem sabe ainda estão do lado de fora... E vc falando da nossa fortuna. E outra coisa, desde que aquele bar Barthô veio para cá, sinto que somos vigiados...
Z: Ok, minha fofa, mas relaxe, porque ninguém poderia imaginar que nós somos os "outros" do Lost e que queríamos espantar aquele povo da ilha onde agora jaz nossa fortuna.
M: Cala a boca, xarope. Nem mais um pio sobre isso aqui no bar. Por falar em pio, vai lavar o papagaio..
* lôro, lôro, tira o grampo, lôro, mayday, mayday
-----shhhhhhhh-----shhhhhhhh----shhhhhhhhhhhh

4 comentários:

fê vio disse...

hahahahahahhahaha

fê vio disse...

hahahahahahhahaha

rodr190 disse...

cara, essa foi pra terminar o dia!!! Chorando de rir é claro!! hahahahaha

Anônimo disse...

Meeeeu Deeeus! Ok, ok; dessa vez vc passou mal! Hahahahaha! Bóga do Lôro? Danilo, Danilo...
Bem q eu estranhei os dias sem post nenhum... tinha q vir uma pérola! Bjos!!!