27/11/2006

Você é ex?

Não é nada disso do que você está pensando, não quero saber se você é ex-namorado (a), ex-esposo (a) ou algo no gênero. Eu, por exemplo, nasci Fernanda, e assim pretendo morrer. Mas tem gente que muda de nome. O Cat Stevens não é mais Cat Stevens, ele é o atual Yusuf Islam e o ex-Cat Stevens, o cara mudou de nome. Tem também o caso do Prince, ou melhor, ex-Prince, que virou um símbolo, ou seja, ninguém pode anunciar o show dele, porque ele não tem mais sonoridade. Na época fiquei pensando como a Assessoria de Imprensa estava fazendo pra divulgar os shows dele. Que trampo... Acho isso tão hollywood, tão confuso, tão bobo.

5 comentários:

Dan disse...

Isso acontece também com os boxeadores, como Cassius Clay e Mike Tyson. Acho que isso tem a ver com a conversão ao islamismo radical. Tá na cara que é o caso do Cat Stevens.

Anônimo disse...

E outro que faz muito isso é o Puffy Daddy. Uma hora é puffy, outra só daddy, depois p. didy, sei la... agora nem sei como é..

Anônimo disse...

O Prince voltou a ser Prince Fê...mas numa versão evangélica!!
Não faz mas nenhum Purple Rain ou Kiss, mas faz um gospel dançante bonitinho...pode ouvir!!!
Bjo.

fê vio disse...

Ai, Fafá,
valeu pela informação, juro q eu não conseguia entender como uma pessoa tinha virado um símbolo... é de matar! Legal te ver por aqui! beijos

Anônimo disse...

...o papo é religião, o cara mudou o nome e sumiu. O papo é dinheiro, a grana apertou e o maluco voltou...