Você tem uma chance e tenho certeza que não vai ser difícil. Porque mesmo morando em São Paulo, uma metrópole com quase ou mais de 18 milhões de pessoas, a única balada que faz a minha cabeça é uma aqui pertinho de casa, na Rua Minas Gerais, em Higienópolis. Quem convive comigo sabe que esse é meu destino todos os sábados e porque não quartas-feiras (sempre me embanano no plural dos dias da semana). Sim, MILO Garage, sim senhor.
Amigos queridos estão sempre por lá, a cerveja gelada está sempre presente (tá bom, Zé, sei que a cerveja lá é mais cara, mas prometo fazer um esquenta no seu bar), e o melhor dos melhores - a música. Lá tocam músicas que você não ouve em qualquer lugar e o MILO é responsável pelo enriquecimento musical paulistano dos últimos tempos. É muita banda boa, ao mesmo tempo, agora: Arcade Fire, Strokes, Flaming Lips, Radiohead, Beck, Badly Drawn Boy, Weezer, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, Clap your hands and say yeah, e por aí vai. Isso é só o começo do set do DJ Guab que faz nossa alegria de sábado e do MILO que vira e mexe faz um som pra galera.
O MILO tem mais, muito mais, mas isso fica pra depois. Aparece por lá, mas chega cedo, se não tem fila e ela demoooooooora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
i love milo!
Postar um comentário