21/10/2006

Musica ou arte?






















Nunca fui um bom estudante mas um dia pelo menos fui aplicado. Nos próximos posts colocarei algumas ilustrações feitas a uns 6 anos. Como nosso propósito é falar sobre música, arte, cotidiano e afins segue uma ilustração "By Rodr190" feita em 1999 ou 2000 (não me lembro) que expressa música e arte.
Ilustração lavada. Qual a técnica? Couche brilho (com uma boa gramatura), guache e imaginação. Como faz? deixa pra próxima porque é mais complicado e hoje é sábado.

Zé, um copo por favor!

6 comentários:

fê vio disse...

Caraca. Que lindo! Há tanto tempo você fala que vai me mostrar essas ilustras, realmente são demais! Quero saber a técnica. Hoje é domingo... Pode me explicar na segunda. Beijos

rodr190 disse...

Valeu fêzoca. Como disse, um dia já fui dedicado.

Dan disse...

Nossa, também gostei. É bem bacana. Melhor do que muita coisa que a gente anda vendo neste vida

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

mto bonito, mto bonito! e, pelo visto, nem é no paint.
fe, compra uns "cartazes" do rô pra decorar seu ap.

rodr190 disse...

Valeu, Iema. Mas foi uma fase boa, hj não consigo mais fazer essas brincadeira.