Uma das melhores coisas de viajar é ter amigos que moram nas cidades que a gente vai conhecer. E foi isso que aconteceu com a gente nessa temporada latina. Tínhamos indicações na Argentina e no Chile. Dicas de quem mora mesmo na cidade, o restaurante mais escondido, a balada mais local, além da onde fazer melhor câmbio, comprar vinhos etc.
E uma dessas dicas foi Il Ballo del Mattone. Fomos para lá em um dia que nem café tínhamos tomado, e logo encaramos uma garrafa de vinho, ou melhor, várias. Lá é a versão restaurante do MILO (balada-lenda de SP). As paredes completamente cheias de grafites, recortes de jornais e revistas bacanas. O cardápio é uma lousa verde com os pratos do dia, no máximo 5 opções. Super descolado, como diriam os mais antigos. E ainda foi a chance que tivemos de fazer uma homenagem para a nossa amiga Juliana Mattoni que escreve no http://www.pimentanatela.blogspot.com/.
Para pegar o endereço certinho vá até o site que é o acessório essencial de todos os portenhos que gostam de comer bem http://www.guiaoleo.com.ar/
Nenhum comentário:
Postar um comentário