03/11/2009

Aonde o vento faz a curva

Por essa eu não esperava. A vida vem sendo sempre muito boa comigo e as oportunidades batem a minha porta a todo instante. O que fazer? Comemorar e agradecer! Pois foi assim durante a minha última viagem a trabalho. Algumas horas de folga me garantiram um passeio para o Cabo da Boa Esperança, na Cidade do Cabo, África do Sul.

Para chegar até lá você tem que pegar algum ônibus de turismo que depois de 1 hora e alguns minutos te leva aonde o vento faz a curva e no caminho que levou às Índias. Depois de subir alguns degraus a vista é essa da foto e o sentimento é de frio na espinha. Me disseram que Machu Pichu é assim. É um silêncio que poucas vezes ouvi e uma energia misteriosa, de que por aquela curva e encontro de mares muita coisa já se passou, muitos capítulos da história foram escritos e muitos planos mirabolantes foram executados. Se estiver a fim de uma viagem exótica vá pra lá!


Nenhum comentário: