10/10/2009

Nostalgia na África

O destino fez com que eu tivesse na tarde desse sábado um grande deja vu.
Há pouco mais de 20 anos eu morava em Manaus e com os meus 7, 8 anos era absolutamente fã da Xuxa. Tinha todos os discos, sabia todas as coreografias, tinha o sonho de ser paquita e cheguei até a pedir uma roupa como a dela para comemorar um aniversário meu. As meninas da minha idade sabem que as roupas do Bicho Comeu – grife da Xuxa – era muito caras e eu tive que me contentar com uma roupa feita por uma costureira local. No meu aniversário de 8 anos desfilei linda e bela com uma saia balonê e uma blusa de taxas. Quem lembra?

Pois bem, o lugar agora é Luanda e a idade é quase 30. Tanta água já passou por baixo da ponte. E o trabalho me trouxe para um show da Xuxa na África. E o tom foi de revival, dona Xuxa, que trabalha para baixinhos há 25 anos, cantou os mesmos sucessos de 1980! E, como era previsto, sabia cantar todas as letras. Foi o dia do revival – Lua de Cristal, Ilariê, Xuxuxaxaxá, Arco Íris e a música do Índio. Mais detalhes ao vivo. O mundo virtual tem a supervisão do BBB!

2 comentários:

Rê Gallo disse...

Eu sonhava em ir embora com ela na nave!!! hahahaha
Que delícia, Fê!!!! Um sonho essa sua viagem.. hahaha

Qdo nos encontrarmos, além de me contar dos bastidores, me mostra a foto de vc vestida com modelito da costureira local de... Manaus!! hahahahah


Bjs!

Dan disse...

eu ainda tenho disco da Xuxa