28/08/2009

Ecos

Caros,


É com grande prazer que convido todos para a estréia do filme 'Ecos', dirigido por mim e meu amigo Pedro Henrique França.


O documentário conta a história do assassinato do Toninho do PT, prefeito de Campinas, morto em 10 de setembro de 2001. Passados oito anos, o crime continua sem respostas. O trabalho é resultado do meu projeto de conclusão de curso de jornalismo. O filme tem duração de aproximadamente 80 minutos e é uma das estréias do festival É TUDO VERDADE – que acontece em São Paulo de 1 a 7/9, e no Rio de 4 a 12/9.


Datas de exibição e local dos filmes
1/9 - na Cinemateca Brasileira (SP), às 20h30
4/9 - na Cinemateca Brasileira (SP), às 14h30
5/9 - no Instituto Moreira Salles (RJ), às 14h
6/9 - no Instituto Moreira Salles (RJ), às 20h.

Compareçam e divulguem!

Abraços,
Guilherme Manechini

2 comentários:

Gláucia disse...

Oi Guilherme e Pedro!
A produção de vcs um dia será exibida enm Campinas? Sou de Campinas e fiquei surpresa de, ao acaso saber sobre este documentário.
Grata.

Gláucia disse...

Oi Guilherme e Pedro!
A produção de vcs um dia será exibida enm Campinas? Sou de Campinas e fiquei surpresa de, ao acaso saber sobre este documentário.
Grata.