28/07/2009

Gente

Fim do mês batendo a porta e o dia do pagamento que não chega... Para esses momentos nada melhor que uma TV por assinatura. E assim tem sido. O post dedica-se ao GNT, definitivamente o canal que eu mais assisto.

O marido-rô diz que é uma chatice e que só mulher aguenta a programação. Mas venho aqui como advogado de defesa! O canal faz a melhor compilação de programas e documentários gringos. Essa semana por exemplo teremos um sobre os líderes religiosos, uma sobre a vida do Obama, além de um ótimo que eu vi ontem chamado Paul Simon & Lorne Michaels - que conta a história de duas pessoas que nasceram em New Orleans e tiveram trajetórias de vida distintas. Muito bom! Bem feitos, com conteúdo e ótimos para treinar o inglês.

Além desses programas "cabeça" tem também a seção mulherzinha que é boa demais - Saia Justa, Irritando Fernanda Young, Marília Gabriela, Jamie Oliver... Um viva ao GNT!

Obs - será que só eu demorei a entender que o canal GNT, na realidade era abreviação da palavra "Gente"?

2 comentários:

Paulo Pimenta disse...

Cara, um portal se abriu na minha frente depois disso. Juro. Beijo

Juliana Mattoni disse...

eu amo o gnt...e ja tinha pensando que devia ser por isso o nome, mas nunca tive certeza.

saudades