20/07/2009

Brothers & Sisters

Minha mãe sempre diz que eu sou a rainha do seriado na minha casa. Não que eu assista todos que passam na Warner ou Sony, mas quando gosto de um, me interno e vejo até acabar. E assim está sendo com Brothers & Sisters. Viciei. Já vi mais de 20 episódios em um mísero final de semana. Se você gosta de novela brasileira, assista e veja o que as nossas novelas poderiam ser. Se você tem irmãos e vira-e-mexe cultiva a relação de amor e ódio, assista. Os textos são ricos, as histórias muito boas e as novidades acontecem a todo capítulo. É dos mesmos criadores de Desperate Housewives (outro que eu assisti até morrer)

3 comentários:

fê vio disse...

hahahaha, agora que eu vi que a Bete a Feia tá na foto! Ela não está no seriado!

Gui disse...

Hola,
Gostei da repaginada do blog.
1 abraco pra voces no dia do amigo
Gui

fê vio disse...

Oba, Gui. Obrigada! Novembro tá chegando, hein! beijos e continue nos lendo!