04/05/2009

a rádio eldorado

Quando adolescente eu adorava a rádio Rock 89,1, mas confesso que também ouvi muita Transamérica e sempre que podia acompanhava as "7 melhores" da Jovem Pan, lembram? Há alguns bons anos a Eldorado tem sido a minha rádio. Além da programação musical, que é exatamente o que eu gosto de ouvir, eles têm diversos programas muito interessantes, que falam de meio ambiente, cidadania e arte. Tem coisa melhor? Sim, o site http://www.territorioeldorado.com.br/. Já entrou? É incrível, tem todos os programas que eles apresentam, você pode ouvir a rádio ao vivo e a minha seção favorita - os plays lists. Hoje eu fiquei ouvindo um especial sobre Divas da nossa música, muito bom. Talentos antigos, nacionais, internacionais e boas revelações da música contemporânea. Deixe seu dia mais light, ouça música!

Nenhum comentário: