04/05/2009

Furada cultural


Esse virou o apelido da Furada Cultural, ops, Virada Cultural. Podem me chamar de velha, desanimada, mas adorei não ter ido. Fiquei feliz em pensar que já tinha visto grande parte das atrações musicais que me interessavam em outros lugares e em condições bem mais confortáveis, fiquei mais feliz ainda de não ter indo quando soube que o sistema urinário das pessoas sofreu com a falta de banheiro. Não tem nada que eu deteste mais do que ficar procurando banheiros depois de uma cervejinha/vinho Natal com os amigos.... Pronto falei!

Um comentário:

Patty disse...

Pois é, esse fds passado foi a 2º vez que fui. A primeira foi em 2006 ou 2007, não recordo. Fiquei com uma ótima impressão, mas claro que na 1º vez não tinha cerca de 3 milhões de pessoas. Adoro shows ao ar livre, gratuitos, no Ibirapuera e etc. Aproveitei, mas assumo que foi meio que Furada mesmo. Dificilmente podia se aproximar do palco o suficiente... e andar então? Impossível. Estranho falar, mas uma pena que ficou tão, digamos, famosa.