27/03/2009

Vamos brincar?


Duas lojas com públicos diferentes despertam o mesmo sentimento de quando tínhamos 6 anos - Será que eu posso brincar? Estou falando da Hamley`s e da Apple Store. Na loja de brinquedo, os vendedores ficam fazendo demonstração dos brinquedos, fazem mágicas, deixam você brincar com o carrinho de controle remoto. Além de ter uma coleção enorme de Barbies (confesso que perdi meia hora só nessa seção e me controlei para não levar nenhuma pra casa). Na loja da Apple foi igual. Tem um monte de Imac, Iphone, IPod pra você se divertir. Pode acessar a internet, sem achar que tem alguém te controlando. Pode ouvir a música que quiser, procurar o vídeo no Youtube que quiser. E sem nenhuma pressa. Sem ninguém te pressionando pra largar o equipamento. Nem preciso dizer que o objetivo deles é plenamente atingido - eu fiquei doida pra ter um Iphone e trocar o meu computador!

Nenhum comentário: