02/03/2009

Sendo assessora de imprensa em Manhattan


- mais uma da viagem aos EUA
Essa história de encontrar famosos por todos os lados está ficando cada vez mais séria. Que eu encontro com os Globais já é sabido por todos os leitores desse querido blog. Mas acredito que encontrar artistas hollywoodianos pode parecer um tanto quanto inusitado. Parecia... Numa gelada sexta-feira em Nova York fomos almoçar no restaurante italiano Morandi, no Village, quando de repente entra pela porta Cameron Diaz! Magérrima! (Tenho a suspeita que ela freqüenta o lugar para comer uma deliciosa green salad que tem a altura de um X-tudo, mas feita com 12 folhas de alface deliciosamente temperadas.)
Nem preciso dizer a agitação que a chegada dela causou na mesa. Todos mandando SMS para gabar-se do tão inusitado encontro. Quando decidimos ir embora do restaurante nos deparamos com uma parede de paparazzi esperando a bela moça na esquina ao lado. Na mesma hora passou uma turista por mim e perguntou quem estava no restaurante. Eu, como reflexo de assessora, disse – Não sei... A Cameron deveria me contratar!

Nenhum comentário: