20/09/2008

Mais tecnologia

Agora dá pra assistir TV da internet pela TV. E eu vi que a BrasilTelecom já está nessa, oferecendo o VOD (Video On Demand). Dei uma fuçada no site, porque às vezes os 60 canais da NET parecem pouco. E pode ser interessante, tem filmes, documentários, videoclipes e até karaokê (confesso, que essa foi a parte que achei mais curiosa). Mas tem um monte de restrição e exigências como:

"Consulte os valores e tempo disponível para aluguel na tela do seu Videon. Serviço, sujeito à disponibilidade técnica no endereço de instalação. Sujeito ao pagamento de valores unitários por conteúdos especiais. Exigências técnicas: TV com entrada de áudio e vídeo, banda larga compatível com modem ADSL2+ e linha telefônica. Equipamentos cedidos ao cliente em comodato pela BrT: modem ADSL2+, decodificador e controle remoto. Mais informações ligue 103 14. Conteúdo sujeito a alterações periódicas".

Se você tem paciência para call center, vai nessa! Eu ainda vou tentar a minha NET - que afinal, come parte do meu orçamento mensal.

Nenhum comentário: