23/08/2008

Boa música, sempre


Eu sou fã da Rádio Eldorado. Adoro a programação, o Daniel Daibem, as músicas, e as descobertas que o site oferece. Agora tem mais novidade, eles lançaram o Territorio Eldorado que é mais que um site comum. Set lists todas as semanas, com programações bem especiais - essa semana temos Dorival Caymmi como destaque. É escolher o ritmo de sua preferência e se divertir.
A outra dica é ouvir o SUPER OITO. Diariamente, às 20h a rádio tem um convidado especial. Aqui vai a programação:
Segunda - Empoeirados com Ed Motta. O viciado em discos traz raridades aos nosso ouvidos.
Terça - Música Urbana com Boscoli e novidades do R&B
Quarta - Vozes do Brasil com Patricia Palumbo - já gostei mais...
Quinta - Quintessência com Charles Gavin - o titã tem arrasado. Nas últimas semanas ele apresentou o melhor da música pop francesa e da latina. Sons muito bons que devem ser "comprados"
Sexta - TRIP Eldorado com Paulo Lima - poucas e boas músicas e entrevistas com clima de bate-papo

2 comentários:

Henrique Crespo disse...

Adoro rádio. o veículo e a linguagem. Mas as rádios por aqui não andam nada bem. e isso nem é novidade. No Rio não tem Eldorado. Conheço apenas de nome. Pergunto-me as vezes qual o futuro desse veículo. As mil possibilidades de se ouvir música na internet podem dar fim ao rádio? Talvez sim, talvez não.

Dan disse...

Olha, gente, desde que roubaram meu carro e o meu novo só tem toca-fitas, tenho dirigido só ao som do rádio. E não tenho do que reclamar. Estre as selecionadas Kiss, Brasil 2000, Mitsubishi, Eldorado e Rádio USP sempre tem alguma coisa que presta. São raros os momentos em que, entre elas, nada de bom toca. Fora que a rádio, para mim, continua o principal meio de se descobrir algo novo (ao menos para mim), mesmo com todo o avanço da internet. Melhor exemplo é mesmo o super oito da Eldorado, como bem destacou a fê.