16/04/2008

Sobre o rei


O show do rei bate de um jeito em cada um. A minha sensação ao chegar lá foi um rebuliço de emoções, fiquei pensando em todas as pessoas que me fizeram ouvir o rei. Fiquei com uma vontade de que todos estivessem ali, especialmente minha vó Dalva, meu irmão Bruno e meu primo Dani. O marido-rô e o marido-dan já estavam por lá! O espetáculo da cafonisse é único. Ele ali, aquelas senhoras-fofas que dão tchau pra ele, os beijos nas rosas, o cadilac, as músicas da jovem guarda e aquela voz rouca falando “bicho”, e a letra de Detalhes. Pô, foi um arraso. A Fernanda reggareira, forrozeira, grunge dos 15 anos teria vergonha da Fernanda de agora. Já a Fernanda de agora, afirma – são tantas emoções!

2 comentários:

Anônimo disse...

E isso ai Fe!!!
Detonou!!!
Salve o Rei!!!
Beijao

Anônimo disse...

salve, salve! e viva o romantismo, bjs