22/02/2008

Bala proibida

São pitorescas algumas descobertas que temos de coisas que eram invisíveis na infância. Hoje percebi que durante muito tempo fui alvo de uma propaganda subliminar barata – barata porque se tratava de uma bala, mas que era bem conceituada. Durante algum tempo eu consumia em média meio pacote de balas Lilith todos os dias. Quem conhece, sabe que o gosto de maçã verde é inimitável, muito longe daquele cover da 7 belo. Acontece que hoje ganhei uma delas e, ao saborear parte do meu passado reparei em sua embalagem. A maçã tem um sorriso e uma língua parecidos com o símbolo dos Rolling Stones. Além disso, o nome Lilith remete a um demônio feminino da noite, também citado como a serpente que teria levado Eva à perdição de comer o fruto proibido, que, vejam vocês, era uma maçã. Doce pecado!

32 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha. Bom demais! Mesmo sem saber você já era bom com suas escolhas musicais!

Anônimo disse...

Credo...
Mas proibida mesmo devia ser a Soft, toda criança já 'quase morreu' engasgada com aquilo! Ah, mas como era boa!!!

Bjos

Anônimo disse...

Crianças doem sua almas para o rock n' roll!!!

Lilith disse...

Com certeza há uma mensagem subliminar pois eu conheço muito bem o significado desse nome pois meu nome é : LILITH....
Mais mesmo assim a bala não é que é gostosa cara... kkkkk............
beijooo

Nicholas disse...

mais só que tem uma coisa , não tem só bala de maçã não , tem de morango e framboesa ... entende ? não to defendendo ninguem e nem nada viu ? só achei estranho kk

blogger disse...

SSDHH4T

blogger disse...

amanda essa vida e assim

Anônimo disse...

lilith é um demonio feminino...ela estava no éden antes de Deus criar eva (foi a 1ª mulher de adão)...e ela não aceitou q adão se casasse com eva
ela é a serpente que entregou a maçã p/ eva comer! por isso q aquela bala lilith é de maçã verde.
Depois se casou com o anjo da morte era amante do diabo.

Nunca mais compro dessa bala!...Tenho uma colega do colégio com esse nome...eu mataria minha mãe!!!

Anônimo disse...

Caralho!!! NUNCA vi tanta gente ignorante no mesmo lugar!!! Vão estudar, gente!!! ¬¬

Anônimo disse...

mas não que essa bala é uma delicia
eu não estou nem ai porque dizem eu queo é chupar essa bala
hoje eu chupei os tres sabores
franboeza,maçã vverde e morango
um mais gostoso do que o outro
eu não acho isso verdade

Xamegol disse...

A nova Fanta Maçã Verde tem o mesmo gosto da bala Lilith.

Unknown disse...

Aí... O anônimo vem aqui... Chama todo mundo de ignorante... E manda estudar... Mas... Posta como anônimo...
Kkkkkkkkkkkkkk...
Não contribui... Não se identifica... Provavelmente não estuda também... Mas... Aí tem que exibir sua existência insignificante aqui... Mas... Com vergonha dessa insignificância... Posta como anônimo...

Unknown disse...

Não consigo fazer essa associação, mas respeito a crença alheia. A única coisa que tenho certeza é que é impossível consumir apenas uma bala, pois ela é viciante!

Anônimo disse...

Dane-se vou continuar comendo porque ela é boa,vai falar que toda garota com o nome lilith é satanista?

Unknown disse...

Caraca kkkkkkkkk

Unknown disse...

lilith se tornou um demônio porque simplesmente ela não quis ser submissa a Adão ai foi la Deus pega e da castigo a ela. Machismo e masculinidade frágil

Anônimo disse...

MEU PAU

Unknown disse...

Vou compra ele agora mais como pé atrás

Unknown disse...

Respeito a crença de cada um .mas tem gente que ver demônio em tudo afff

Unknown disse...

O mundo seria melhor se não tivessem escondido sertas histórias da biblia

Kotarou disse...

Nunca esconderam.
A Bíblia é clara sobre.
Isso são apócrifos, não Bíblia.
E é impossível disso acontecer pq os escribas tinham treinamento rigoroso e numeravam cada letra dps de escrever.

Kotarou disse...

Kkkkkk pede respeito pelas crenças mais dps desrespeita
De boa

Kotarou disse...

No caso essa de Lilith ser a primeira mukher e tals nunca existiu na Bíblia, são apócrifos de origem duvidosa.
Ah, claro. Tudo é machismo.

Kotarou disse...

Claro que não né.

Kotarou disse...

Enfim, vc é anônimo.
Não dá pra saber oq faz ou oq é
Provavelmente pq tbm n estuda

Kotarou disse...

Eu sei...
Mais a de maçã verde sem dúvidas é a mais famosa

Kotarou disse...

Não, mto obrigado

Cabeça de picles disse...

Obrigado mais n arrombada kk zueirA mais n quero ta amarrado

Unknown disse...

Lilith eh a primeira esposa de Adão e também eh uma DEUSA, não um demônio.

Unknown disse...

Gente assista Rodrigo Silva e vcs entenderão mais sobre esse assunto.

Anônimo disse...

O importante é saber que existiu, e porque alguém iria colocar um nome deste em um produto. Se eu for colocar um nome em meu filho eu sei porque estou colocando. Nunca vi ninguém colocar nome do seu filho de Lúcifer, Satanás, Belzebu etc.

Anônimo disse...

Antigamente existia o sabor maracujá, esse foi proibido pelo excesso de corante tartrazina que causava alergia em pessoas com doenças respiratórias… a bala Lilith e muito boa e achei muito interessante a referência citada no tópico… “pleased to meet you, hope you guess my name…”