20/02/2008

A arte de sonhar


O filme de Gondry, o mesmo de Um Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança, Science of Sleep nem chegou no Brasil. Já falamos dele por aqui algumas vezes e apesar do tempo passar, e de já ter gente com os direitos, o filme continua em algum arquivo... Uma pena. Por meios não tão lícitos assim nós conseguimos uma cópia. E assim, o filme é bom. Principalmente se você como eu tem sonhos tão reais que fica até na dúvida se eles realmente aconteceram. Vira e mexe tenho essa sensação. De que já contei uma história para alguém, de que já fui a tal lugar, de que já resolvi tal pendência. Essa semana mesmo sonhei, que tinha acabado de ler o livro que estou lendo. E lembro até da leitura da última página, agora resta correr na leitura para saber se meu sonho é realidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

além do meios ilícitos, o filme esteve na última mostra.

Dan disse...

É, mas passou só em um dia de semana, à tarde...

Anônimo disse...

Não, passou sexta sábado e domingo!
Naquele esquema de filas insanas claro...
Mas quem comprou pela net se deu bem.