18/12/2007

Vamô que vamô, Eldorado!

Os programas de rádio são nossos companheiros fiéis nas intermináveis manhãs de puro trânsito. Quando quero ganhar tempo, ouço a CBN, com todas as notícias e as brigas de Heródoto e Milton, mas quando quero paz e sossego, além de um dia musical, vamos de Eldorado. Sempre tem música boa e além disso os apresentadores animam qualquer um, sempre com cultura e boas dicas – nada da chata da 107,3.

E não sou só eu que gosto disso. Olha a notícia:

“A Associação Paulista dos Críticos de Arte divulgou a lista com os melhores de 2007. Na Categoria Rádio, a Eldorado faturou 3 prêmios. O Sala dos Professores ganhou o APCA de melhor programa musical. O Plug Eldorado conquistou o título de melhor programa de rádio e o Grande Prêmio da Crítica ficou para a parceria Eldorado ESPN, nas transmissões esportivas.
E não para por aí. Sonia Racy, colaboradora da Eldorado que diariamente apresenta o boletim sobre economia Direto da Fonte, recebeu o prêmio Destaque Bovespa 2007, na categoria Jornalismo”

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz pouco tempo que descobri a Eldorado, mas já tenho minha preferência: Sala dos Professores, esse programa é tão bom que durar apenas 20 minutos é sacanagem!

Anônimo disse...

A 107.3 varia muito em qualidade da programação, atingiu o seu auge quando o Kid Vinil estava no comando da programação. Esses dias estava ouvindo a rádio e achei que estava boa, mas, não ponho a mão no fogo pq já teve fases péssimas. Assim, pra música melhor não confiar em rádio nenhuma e ter o Mp3 carregado sempre ao lado.