11/12/2007

Família muda-se


Viajar é sempre uma busca de si mesmo, seja para onde você for. Em uma viagem à Índia, a probabilidade de se encontrar o "verdadeiro eu" ou uma espiritualidade mais elevada é ainda maior. Não é essa a procura de três irmãos que se encontram em um trem para o road (sic) movie Viagem a Darjeeling, de Wes Anderson. Mas é mais ou menos isso o que acontece. Obviamente, como toda viagem, tem uma boa dose de imprevisto no caminho. O filme é divertido e, às vezes, dramático. Muitas vezes, irônico. O conflito entre competição e cumplicidade, que marcam qualquer família, é levado ao extremo.
E já que a fezoca fez comentários sobre o Selton Mello e seu sucesso entre o público feminino, se você é homem, poderá pagar o ingresso para Darjeeling e ficar feliz com apenas os 10 minutos iniciais em que se apresenta um curta com a participação de Natalie Portman.

2 comentários:

Juliana Mattoni disse...

Fiquei com vontade de ver.
Gente, a enquete sobr o novo layout não está funcionando pra mim.
O problema é pessoal?

Anônimo disse...

Assistimos, eu e Bruno, e eu amei!
Quanto a Natalie, eu pegava.