08/11/2007

Éramos jovens

Por Patty Ewald

Ah, o mundo dos blogs! Num desses passeios por esse mundo cheguei a uma página chamada Nostalgiando. É um tipo de jogo com 50 (sim, cinqüenta!) trechos da música de abertura de desenhos e atrações antigas, todas dos anos 80. Você clica no botãozinho play, ouve a música e escreve o nome do desenho no espaço branco, depois clica em ok... Se a imagem ficar azul sua resposta está correta. Já adianto que das 50 opções acertei apenas 15 (é, estou mal de memória, mas tem muita coisa que os meninos lembrarão mais) e para não estragar o jogo o criador não colocou a opção “respostas”. O layout é bem simples, mas o que vale é a diversão por alguns minutos!

Tem sido muito comum o resgate de memórias dos que afortunadamente tiveram sua infância nos anos 80 e esse jogo é super criativo, fora a sensação que surge ao ouvir músicas que há anos não se ouve mais. Aliás, os desenhos animados hoje em dia, sinceramente?!

Dica retirada do blog Fundo Escuro da Lata de Lixo

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse eu nao conhecia, mas deve ser tao divertido quanto um de trilhas de filmes antigos que ja tive o prazer de jogar!!!
E o mais bacana, eh perceber o quanto essas trilhas acompanham nao somente os filmes e sim as nossas vidas!!!!
Bom jogo e boas lembrancas!!! Enjoy!!!
Abracao