08/11/2007

NYPD

Por Altamiro
de Nova York


Quem for ao show do The Police em dezembro no Rio pode se preparar para um show daqueles em que todo mundo canta junto quase todas as músicas. Pelo menos foi assim em Nova York, na última sexta-feira, dia 2. Com o Madison Square Garden lotado (mesmo com a banda já tendo se apresentado na cidade no dia 31 no mesmo local), o The Police tocou todos os hits que fizeram a banda conhecida.
Abriram com “Message in a Bottle” e foram tocando, uma a uma, todas as músicas que o público queria ouvir: “De Do Do Do, De Da Da Da”, “Walking On The Moon”, “Roxanne” “Can't Stand Losing You” e por aí vai, até o encerramento, digamos, apoteótico, com a clássica (e um pouco batida) “Every Breath you Take”. Na platéia, era raro ver alguém com menos de 30 anos.
No palco, Sting não parou um minuto nas quase duas horas de show, saltando e correndo por todos os lados. Os arranjos continuam os mesmos dos discos. Felizmente, a performance de Sting em nada lembra sua (chata) carreira solo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pouco batida? Muito, né? Mesmo assim eu gosto de ouvir... embora eu creia que uns arranjos novos para as músicas antigas não seria má idéia.

Bjos e abs!

Obs: Yeah! Várias colaborações!!! Vamos invadir galera...!

Anônimo disse...

"Message in a bottle", "Roxanne" e "Every breathe you take" estão para mim entre as 3 piores músicas da história. As outras são... Espera. Já foram 3? Que fácil!