04/11/2007

A nossa infância

Aldeota é uma pequena aldeia. A pequena aldeia da nossa infância, nosso mundo particular, onde tudo faz sentido, mesmo que sem sentido. Onde vamos ao centro da Terra, saímos da borda, vimos o céu azul com cor de céu azul, puro. Tenho muitas saudades da minha infância, lembranças lindas, no meio de bonecas, segredos, cartinhas - tudo bem de menina. Tenho saudades das descobertas, da época que eu não sabia nem o que a palavra esquizofrenia significava. A peça mexeu comigo, pode ser clichê, pode ser o dito pelo não dito. Mas tem lembranças, tem sentimentos, tem reflexão. É tudo que eu mais quero nessa vida. Viver. Venha mais uma semana, estou pronta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fe, adorei este seu momento NOSTALGICO!!!! Maravilhoso!!!
Mostra o verdadeiro caminho, sermos apaixonados pela vida, pura e simples, como ela eh!!!
Aprendendo a AGRADECER, PERDOAR e principalmente AMAR!!!
Acho q essa peca pra vc, e este meu momento aqui nos States, estao mostrando nosso lado sensitivo!!!
Acho q estamos apaixonados!!! rs
um grande beijo e saudades de todos

Anônimo disse...

hahahaha
acho que é a paixão pela vida! Você já viu essa peça? O Dan falou várias vezes que você parece o Caco Ciocler. E não é que parece mesmo!