24/10/2007

RETROSPECTIVA IV

Desde a criação de nosso VTNZ estivemos sempre muito abertos a colaborações. E elas foram aparecendo, algumas mais fiéis, outras mais esporádicas. Mas todas igualmente importantes. Adoramos. É uma maneira de termos novos olhares, além dos seis olhos do casais, que apesar de tão diferentes ficam um pouco viciados.
Em semana de retrospectiva, nada mais justo do que prestar nossa homenagem a Felipe Marques, Bruno Vio, Fabio Simei, Fernanda Iema e Patty Ewald, Fê Pickles, Manuela Rahal. Esqueci alguém?

Publico um dos posts colaborativos que eu mais gosto – de Bruno Vio – aquele que está lá do outro lado do oceano. Saudades, maninho!

Ainda sobre o amor
Por Bruno Vio

O Amor, assim como o ódio, vulgariza as pessoas. O Amor é construído de lugares comuns e de vídeos no sofá. Ninguém ama como Vinicius. As pessoas amam como Roberto Carlos, porque o amor é assim mesmo, brega. Admiro beleza de Vinicius, mas não abro mão do Roberto. Sei bem quem vai me ajudar na hora certa. "Para viver um amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fidelidade — para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor" Vinicius de Moraes. "Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada pensando ter amor nesse momento, desesperada, você tenta até o fim e até nesse momento você vai lembrar de mim" Roberto Carlos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela lembrança Fê! Adoro contribuir para este espaço, é mto legal a abertura dada para quem quiser postar sua dica ou opinião. Bjos!!!

rodr190 disse...

Obrigado por existir, Roberto Carlos. Del Rey, sou fã de vcs, mas sem o rei vcs seriam bons músicas apenas. Bruno, qd você voltar, prometo ir a outro show dos pernambucanos e claro que pulando e gritando.

Bruno Vio disse...

Obrigado! Aproveira e manda um abraço pro querido Zé.

rodr190 disse...

Bebo uma original por vc.