O que aconteceu com cada um de nós?
Sim, continuamos tomando cerveja no Zé, continuamos indo ao Rio de Janeiro, continuamos indo no MILO, continuamos correndo atrás de todos os shows, continuamos filosofando sobre a vida e se anestesiando com cultura.
O marido Rodrigo é praticamente um jornalista. O rapaz, que logo nos primeiros posts disse que não ia colaborar, e mandava os textos previamente para os cônjuges revisar, saiu dessa e usa vírgula como ninguém. Além de deixar vivo entre nós a essência – o rock and roll não pode morrer.
O marido Danilo continua sendo fonte inesgotável de referências e muita cultura. Seus textos continuam excelentes e se não continuarmos a pagar bons valores para ele e seu empresário corremos o risco de perdê-lo para uma editora qualquer. Suas referências literárias e artísticas continuam sendo seu ponto forte.
A esposa Fernanda agora é dona de casa e tem responsabilidades estranhas como cuidar da casa, regar plantas, e fazer supermecado. Mas algumas coisas não mudam – continua obcecada por guardar ingressos de atividades culturais que vai e é a maior “compradora” de discos do casal. Ah sim, ainda adora música de meninas e muita MPB, sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Muuuuuuita MPB, sempre Fê!!!
Só falta um post sobre os colaboradores, não? Rs!
Bjos aos três do meu coração!
calma. A retrospectiva está só começando.
Isso ae, falta só o sorteio de viagens e ingressos para shows, rs...
Parabéns a todos do VTNZ!!!
adorei VTNZ. Esposos, podemos até fazer uma camiseta com essas iniciais!
Parabens queridos!!!
Aproveitem demais este dia!!!
E facam um grande brinde ao VTNZ, q eu farei daqui dos States!!!
Grandes beijos aos tres!!!
Fiquem com Deus!!!
Eu visto a camisa, exceto qdo elogiarem a Bjork... (só polemizando!)
Bjos
dá tempo as camisetas pra sábado??
Postar um comentário