01/10/2007

Meu primeiro K7

A música sempre suscita em nós um sentimento, uma memória, um lugar... Assistir ao show do Toquinho foi como atravessar uma passagem direto para a os primeiros momentos da infância, quando eu começava a entender o que acontecia ao redor. Sobre um mar de histórias e acontecimentos da fase infantil, via um barco a vela branco navegando. Toquinho acompanhou-me por diversos momentos coloridos de minha vida, tal qual seu caderno, que, de alguma forma, ainda está presente no meu dia-a-dia. Hoje posso perceber o quanto ele estava certo ao dizer que: “o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo nem piedade nem tem hora de chegar” Ele é a primeira referência musical da minha vida, tanto por suas músicas infantis, quanto por aquelas compostas ao lado de Vinicius, com tão pouca infantilidade. Não tenho avaliação mais objetiva do show. Não consigo. Foi pura exaltação de tempos bons que ficaram no passado, mas não em um canto qualquer.

3 comentários:

Anônimo disse...

belo texto! também curto muito essa frase. bj

Anônimo disse...

nossa, q post emocionado, rolou uma lágrima?

Bjo

rodr190 disse...

Prhãn, não preciso escrever mais nada. Belo texto para um show que foi sensacional. Sem mais.