11/10/2007

Is evolution, baby...

Faz um tempo que um grande amigo do blog (leandro leme) indicou um site que achei sensacional. Todos sabem o quanto gosto de Pearl Jam, quer dizer, os integrantes do blog (esposa e sócio) e por saber da informação, o cidadão citado passou um link de site que possibilita escutar ao longo da carreira da banda, os shows em alta ou baixa qualidade. Todos os áudios desde o início da carreira.
Bem, que foi ao show do pacaembú no dia 02.12.05, é só entrar e relembrar.

zééééééééé, cachaça hj sem falta.

3 comentários:

Igor Moreira disse...

Rodrigão, lembrei agora de uma coisa mto foda: lembra no colégio, logo que o Fábio levou o CD Ten de 1991? Puts, as cópias se proliferaram por todo o Zuleika...Eu, como ia de bumba pras aulas, tinha um walkman da sony e ainda dividia o fone com o Bilu... Uma das fitas era justamente deste CD. Muito foda.

Tempo bão. Não sei como o CD do Fábio não furou. Qualquer ensaio no teatro era um motivo pra rodar ele. Era a fase grunge que acompanhamos de perto...

[]'s

Julio Cruz disse...

eu estive no pacaembu, palco, aliás, dos 3 grandes shows de rock da minha vida: pearl jam, page & plant e stones (tá, teve o U2 no morumbi tb). vou dar uma olhada com certeza. e parabéns pelo blog, virei mais.
abs, julio
(e apareçam no meu, o praguinha.blogspot)

Anônimo disse...

Ju,
bom te ver por aqui. Vamos adicionar o seu em favoritos. bj