05/10/2007

Cinema-cinema-cinema

Ir ao cinema é um dos meus programas favoritos. Gosto de ir sozinha no meio da tarde e curtir o silêncio absoluto da sala, só atrapalhado pelo maquinista e o bilheteiro. Também gosto de ir no cinema com meus pais, me dá uma sensação de deja vu, quando eles me levavam para ver os lançamentos dos Trapalhões. Adoro ir com a galera, e completar quase uma fileira. Cada vez mais raro, mas essa sensação me lembra meus 13 anos, lançamento do Jurassic Park no Iguatemi. Almoçamos no Mc Donald’s, ficamos 2 horas na fila para assistir o filme com a galera da escola. Todo mundo tem uma boa história de cinema e de um belo filme. A pedida desse final de semana é “Bem-vindo a São Paulo” – veja no trailer o documentário que mostra a visão da nossa cidade por 18 diretores, nacionais e estrangeiros. Parece ser uma bela maneira de ver a querida selva de pedra poluída e agressiva... Por que insistimos em ficar por aqui?

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSTALGIA TOTAL!!!
Realmente da saudades destes tempos!!!
Como era bom???
MAGAVILHA!!!!! Salve os bons momentos!!!!

Anônimo disse...

Hj fui no cinema sozinha, ver Tropa de Elite...
Tbm tenho gdes lembranças de filme com a galera, naquela época dava pra ir no cinema e comer um nº1 no Mc com 10,00
Hahaha! ê lembranças...