20/09/2007

Exposição para ouvir

Por Paty Ewald
Salve, queridos leitores deste blog! Venho aqui para mais uma contribuição musical/cultural. Neste mês de setembro vai rolar a 25º Expo Music. O evento é considerado um dos maiores encontros do segmento musical na América Latina.
O mais interessante, e talvez o mais esperado, são os pocket shows (+ workshop e tarde de autógrafos) que vão acontecer ao longo dos dias, alguns nomes confirmados são: Frejat e Coffee Breakers, Funk Como Le Gusta, Kiko Loureiro do Angra, Tuco Marcondes (banda Zeca Baleiro, ótimo guitarrista), Vera Figueiredo, Tomati do Sexteto do Jô... e para quem conhece nomes de baixistas, a exposição esta apostando no baixista Stuart Hamm (conhece Ro?).
Minha atração preferida será a banda Coffe Breakers. Eles são a banda de apoio do Zeca Baleiro, com alguns integrantes do Funk Como Le Gusta e The Central Scrutinizer Band, cover fantástico do Zappa, aprovado pelo próprio e já mencionado neste espaço. Tocam um som instrumental de vários clássicos - do rock de preferência. Sou suspeita, pois sou amiga do baterista Kuki Stolarki, mas é uma banda que vale a pena conferir e que eu recomendo sem medo!

Se você é músico também poderá se interessar pelo espaço que foi reservado para abordar a perda auditiva dos músicos, casos já conhecidos: Eric Clapton e Rogério Flausino.

Acontece do dia 26 a 30 deste mês, no Expo Center Norte. Os ingressos vão custar 10 reais. A meu ver, um preço camarada.

3 comentários:

rodr190 disse...

Esse menino tocava com o satriani. Se é bom? pra cacete! Em um dos show que fui do satriani, ele ainda tocava com ele. Vou deixar um vídeo acima.

Anônimo disse...

Ae Ro, sabia que vc iria conhecer o cara e enriquecer meu post!
Vou ver o vídeo acima... Bjos!

Anônimo disse...

Apesar da ExpoMusic nao ser mais a mesma, concordo com as dicas dadas!! Sao excelentes musicos e vale a pena conferir!!! Abracao a todos