08/08/2007

O drama dos trailers

Tenho uma sensação dúbia. Adoro e odeio trailers. É claro que são uma excelente ferramenta comercial, mas acho que eles tem um poder de acabar com a magia dos filmes. Até hoje me lembro do filme Eu, Tu, Eles. O trailer era o filme, uma decepção. Ok, mas tem outros filmes que só fui assistir por causa do trailer. Minha última experiência "trailística" foi o Primo Basílio. Na ânsia de conseguir mais e mais espectadores o trailer conta o filme todo, e é bem cafona, não gosto... O filme? Sim, vai ter bilheteria. Não é uma obra prima do cinema, mas prende a atenção. Como aquela Juliana é má!


Um comentário:

Anônimo disse...

Um saco memso Fê!

O trailer é legal pq mostra várias coisas boas. Dá vontade de ver, daí, qdo vc vê as várias coisas boas já tinha visto no trailer...
dúbio mesmo...