
Já que não fomos à Flip, resta-nos comentar o que há por aqui mesmo. A visita ocorreu faz tempo, mas ainda vale comentar as novas instalações da livraria Cultura, do Conjunto Nacional. A arquitetura é pitoresca. Uma espécie drãgão de madeira, parecido com aqueles que vinham em revistas de criança para montar, paira no teto. O piso é irregular, com muitas rampas, mas acho tudo isso extremamente intrigante: ideal para um lugar onde se buscam aventuras, teorias e conhecimentos em geral. O problema é (era, há umas semanas) que os vendedores ainda não faziam idéia, por exemplo, de onde ficava a gôndola de literatura estrangeira. Pelo tamanho, parece que eles têm de tudo lá.
3 comentários:
Simplesmente adoro a Livraria Cultura (costumo ir na do shopping Villa Lobos), mas tenho abdicado algumas vezes em nome de preços mais baixos dos livros. Ela é mto legal e realmente tem de tudo, mas um pouco carinha...
Oi, dois comentarios curtos:
1- Li o livro recomendado pelo blog: Até o Dia Em Que o Cao Morreu. Muito bom. Deverei ele em dois dias. Agora estou curioso para ver como ficou o filme.
2- A ultima coluna do lucio ribeiro, comenta um artigo publicado em uma revista gringa sobre os Hipsters. Tem que entrar e ler porque vale a pena. Acho que até vale um post de voces sobre o tema, comentando o que acontece em SP.
www.lucioribeiro.com
1 abraco
Gui
ops, era devorei...
Postar um comentário