13/06/2007

Pé na porta, soco na cara!

Como dita o nome da música, é o que realmente aconteceu no show do MATANZA no dia 08.06 no CB. Um dia tinha falado que era o MOTORHEAD tupiniquim, claro que nas devidas proporções, por ser um tapa na cara os minutos que eles estão no palco cantando, bebendo e cuspindo um rockogrobompracacete. Sim, vale a pena conferir.















Bom é quando faz mal

Tá fazendo o que em casa?
Por acaso está doente?
Ver tv é deprimente
Não tem nada mais sem graça

Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando está chovendo
Eu que nunca me arrependo
Tá errado, eu tô fazendo

Vai saber o que é normal
Só o que eu posso lhe dizer
Bom é quando faz mal

Vinte caixas de cerveja
Um barril de puro whisky
Quilos de carne vermelha
Fique longe, não se arrisque

Não importa aonde esteja
É sempre onde tem mais barulho
Maior cheiro de bagulho
Disso eu me orgulho

Vai saber o que é normal
Só o que eu posso lhe dizer
Bom é quando faz mal

Conseqüência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal
Tanto faz

3 comentários:

Giovani Iemini disse...

matanza é fera. hoje em dia escuto muito exxótica e baranga, além de carne nua.
conhece?

tem notícia lá no meu site.
[]s

rodr190 disse...

Não conheço não, mas vou dar uma pesquisada. Valeu

Igor Moreira disse...

No show do Motorhead em 29/04 no Via Funchal pude ver a banda Matanza pela primeira vez. Realmente é um tapa no ouvido!!! LEMMY IS GOD!